sexta-feira, 21 de abril de 2017

MAIS UMA OUROBRANQUENSE É CONVOCADA PARA SELEÇÃO POTIGUAR DE VOLEIBOL

Ouro Branco-RN-Esportes.

                         Priorado News
Giovana  (blusa branca)
irá compor o elenco da Seleção Infantil de Voleibol Potiguar

Graças ao trabalho incansável do professor de Educação Física Max Medeiros, o voleibol ouro-branquense tem se destacado a nível estadual. Há aproximadamente dez anos estamos entre as melhores equipes de vôlei feminino do estado.

Na tarde de ontem(19), o professor Max nos repassou a informação que a atleta Giovana Lima, 13 anos, foi convocada para a Seleção Potiguar Infantil de voleibol feminino. Além da convocação, a atleta ouro-branquense foi contemplada com uma bolsa de estudos no Complexo Educacional Henrique Castriciano em Natal.

Com a convocação de Giovana para seleção infantil, agora Ouro Branco possui duas atletas, crias da casa, defendendo o estado em competições nacionais. Alexia Lima  (Ponteira da Seleção Juvenil) e Giovana Lima (Central da Seleção Infantil).


Segundo Max Medeiros, a atleta deve representar o estado em uma competição interestadual, em data a ser confirmada, que será realizada em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE. . A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de julho, notificou oito (08) casos SUSPEI...