sábado, 22 de abril de 2017

TRISTE NOTICIA; DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA EM TANQUE DE DECANTAÇÃO DA CAERN NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA (21)



Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Jucutu-RN-Policia.
 Por volta das 9:00 horas manhã desta sexta, dia 21, feriado de Tira Dentes, ficou chocada ao tomar conhecimento da morte por afogamento  de uma criança que tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu.
As Informações de populares apontam que era de costume a menina de apenas três anos, tomar banho no local, e nesta sexta-feira os motores foram ligados e a criança teria sido sugada pela força da água tendo a criança desceu tubulação abaixo.
A criança que atendia pelo nome de Maria Fernanda chegou a ser socorrida, acredita se que ela morreu dentro da tubulação. O caso se deu na rua Benjamin Constante, em frente à torre da TIM, no cento da cidade de Jucurutu.
"Quando sentiram a falta dela, acharam-na dentro do cano da água. Secaram toda a caixa d'água da CAERN e assim conseguiram tirá-la. Foram 20 minutos de tensão", disse segundo informações de um popular de nome Elison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PREFEITURA CONFIRMA MAIS TREZE NOVOS CASOS DE COVID 19 NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS.

RN-SAÚDE. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na noite desta quinta-feira (09), mais treze nov...