sábado, 9 de setembro de 2017

EM SOLEDADE Acidente entre moto e ônibus deixa motoqueiro morto

PB-Transito.

Acidente em Soledade
Acidente em Soledade
Um motoqueiro morreu na madrugada desta sexta-feira (8) na BR-230, na entrada da cidade de Soledade, no Agreste Paraibano. De acordo com a Polícia da Rodoviária Federal (PRF), o homem vinha em uma moto e colidiu com um ônibus de viagem.
Ainda segundo a PRF, o homem morreu na hora. O motorista do ônibus ficou no local para prestar socorro. O modelo da moto envolvida no acidente é uma Honda 150 cilindradas da cor preta.
De acordo com o relato de testemunhas que estavam dentro do ônibus, o motoqueiro estava pilotando pelo acostamento e acabou colidindo na lateral do veículo. A Polícia da Rodoviária Federal vai realizar a perícia para confirmar se essa informação é verdadeira. O resultado do laudo sai em dez dias.


G 1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...