terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MANAÍRA; Caminhão-baú capota na Paraíba e homem é resgatado por bombeiros seis horas depois.

PB-Transito.
O condutor ficou preso as ferragens e populares que passavam pelo local tentaram fazer o resgate, porém não conseguiram
Um grave acidente foi registrado por volta das 10h, na Rodovia Estadual PB-306, entre as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, no sertão paraibano. 
De acordo com as informações colhidas junto a testemunhas, um caminhão-baú, carregado de ração animal, capotou na curva da Serra da Pinheira após o motorista perder o controle da direção.
Com o impacto, o condutor ficou preso as ferragens e populares que passavam pelo local tentaram fazer o resgate, porém não conseguiram.
“Tivemos que chamar o Corpo de Bombeiros, pois não conseguiríamos retirar o motorista do caminhão sem a ajuda de ferramentas adequadas”, comentou um popular que acompanhou o resgate.

A vítima só foi  retirada do caminhão no final da tarde, quando o Corpo de Bombeiro da cidade de Patos chegou ao local e utilizou alicate hidráulico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

NO 1º ANO DE BOLSONARO, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SOCIAL PIORAM, CRIMINALIDADE RECUA E ECONOMIA VÊ EQUILÍBRIO

BR-POLITICA. A análise de 104 indicadores mostra que no primeiro ano da gestão de Jair Bolsonaro houve no Brasil uma piora em áreas co...