quarta-feira, 23 de maio de 2018

SUSPEITO MORRE E PM FICA FERIDO APÓS TROCA DE TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL


RN-POLICIAL.
Um homem morreu depois de trocar tiros com a polícia na noite desta terça-feira (22), na Zona Norte de Natal. Na ação, um policial militar foi baleado, mas passa bem. O tiroteio aconteceu no conjunto Soledade II, depois de uma abordagem feita pelos policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas da PM (Rocam).
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, três PMs da Rocam abordaram dois homens que estavam em uma moto. Ao pararem, os dois suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.
O cabo Bispo, que estava na equipe da patrulha, foi atingido nas duas mãos por um tiro. Um dos suspeitos também foi baleado e morreu no local. O outro fugiu do local, mas foi preso em seguida pela Rocam.
Rede Unilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...