99.5FM Currais Novos/RN

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

BR-POLICIAL. POLÍCIA CIVIL DE SANTA CRUZ ALERTA POPULAÇÃO SOBRE SENHORA QUE ESTARIA APLICANDO GOLPES NA REGIÃO



A Polícia Civil está alertando a população para uma senhora que é acusada de ser estelionatária e que já teria feito vítimas em Santa Cruz.
Segundo a PC, uma das vítimas, que é vendedora de perfumes, informou que a senhora chegou em sua casa chamando por seu nome, sempre agindo de forma tranquila e com voz suave e meiga. A senhora entrou na casa da vítima e, após conversa, quando a senhora saiu da residência, a vítima sentiu falta de vários dos seus perfumes.
Ainda segundo a vítima, outra mulher do bairro Maracujá que também vende perfumes, sofreu o mesmo golpe. A Polícia Civil informou que esse tipo de crime é o chamado de furto mediante fraude.
Em pesquisa em blogs do Seridó, verificamos que a mulher já fez várias vítimas e uma das últimas seria o padre da cidade de Florânia, mas que ele ficou atento e não caiu no crime.
Segundo o Blog Caicó Digital, a senhora conhecida por Maria toucinho já foi presa algumas vezes por aplicar golpes em outras pessoas de cidades da região.
A Polícia Civil ainda alerta as pessoas que, se reconhecerem a senhora, ou caírem no golpe, que se dirijam a Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva