99.5FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

CHUVA ACOMPANHADA DE VENTO FORTE CAUSA ESTRAGOS EM CURRAIS NOVOS


RN-cidades.
 
O que deveria ser motivo de alegria, se transformou numa tarde de pânico para os currais-novenses. Pois bem, por volta das 16h deste domingo uma chuva (fato não muito comum nesta época na região) molhava a Princesa do Seridó, até aí só tinha motivo de comemoração. No entanto, a chuva veio acompanhada de uma forte ventania que destruiu telhados, arrancou árvores, derrubou muros, outdoors… e de brinde ainda deixou parte da cidade sem energia.
Árvores foram arrancadas
Com a forte ventania jamais vista na cidade, teve prédio que todo o telhado foi destruído: um deles foi numa Marmoraria, que teve toda sua estrutura metálica arrancada. O telhado foi arremessado para longe do prédio e ficou preso nos fios de alta tensão.
Outros prédios tiveram praticamente metade do telhado, e até muros, destruídos: a Du Rei Casa Show e Siena Água Potável foram alguns deles. Quase metade do telhado metálico da Du Rei desabou. A Siena teve grande parte do telhado levado pelo vento.
Por Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva