quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

HOMEM É DENUNCIADO APÓS TORTURAR GATO ATÉ A MORTE

PB- POLICIAL.
Vídeo mostra o animal sendo arrastado por uma corda amarrada no pescoço. Por diversas vezes o homem joga o animal pra cima e ele é torturado até a morte

Um homem foi denunciado por maus-tratos contra animais, após repercutir nas redes sociais um vídeo no qual ele é flagrado torturando um gato. Segundo a denúncia, o caso aconteceu no sítio Pernambuquinho, na Zona Rural da cidade de Itabaiana, na Paraíba.

O vídeo mostra o animal sendo arrastado por uma corda amarrada no pescoço. Por diversas vezes, o homem joga o animal para cima, que é torturado até a morte.

A denúncia foi registrada na delegacia de Itabaiana por uma moradora da cidade que reconheceu o local onde o vídeo foi gravado. O responsável pelo caso é o delegado Eduardo Portela e ele disse ao Portal Correio que a Justiça já está tomando as “devidas providências”. O homem ainda não foi preso porque o delegado recebeu a denúncia nesta quarta-feira (5).

Nota
A Promotoria de Justiça de Itabaiana divulgou nesta quarta-feira (5) uma nota sobre as medidas tomadas quanto ao caso de abuso e maus-tratos. A nota é subscrita pelas promotoras de Justiça Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti e Miriam Pereira Vasconcelos.

A nota esclarece que foram tomadas imediatas providências para apuração da infração, requisitando à autoridade policial local prioridade na lavratura do procedimento legal cabível.
 


Lorena Alencar - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...