segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

HOMEM É MORTO A FACADAS PRÓXIMO A BAR DA ZONA NORTE DE CAICÓ


RN-POLICIAL.
Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo, dia 02 de dezembro, na zona Norte de cidade de Caicó. O crime aconteceu próximo ao bar de Novinho em frente a seu Maurício do Armazém.
Aranha de Gilson, como era conhecida a vítima, trabalhava em um lava jato e fazia alguns bicos em festas. Há informações que após uma discussão um primo dele de nome ROBERTO, teria efetuado golpes de faca peixeira no mesmo que não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Após o homicídio o acusado se evadiu do local e até o final da edição desta matéria ele não havia sido mais visto. A Polícia Militar compareceu ao local do crime para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e do Itep para os procedimentos cabíveis.
Caicó na Rota da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...