99.5FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

NOGUEIRA AFIRMA NÃO TER DÚVIDA DE VITÓRIA DO GRUPO DE TOMBA EM ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA CRUZ


RN-POLITICA

nogueiraok
Nogueira destacou que o grupo de Tomba Farias está unido e que vencerá as eleições suplementares. O ex-secretário de Obras de Santa Cruz, Francisco Nogueira, afirmou que acredita que o grupo liderado por Tomba Farias vai voltar a governar os destinos da cidade através do voto.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM na última sexta-feira, Francisco Nogueira elogiou a prefeita cassada Fernanda Costa e disse que as pessoas conhecem uma gestão de qualidade e que melhora a qualidade de vida das pessoas.
"Eu acredito que teremos eleição suplementar e não tenho duvidas que o grupo liderado por Tomba Farias voltará a comandar os destinos de Santa Cruz com credencial da população, como sempre foi, porque as pessoas sabem quem trabalha por Santa Cruz e quem quer o bem da população, por isso não tenho duvidas que vamos retornar para recolocar Santa Cruz no caminho do desenvolvimento", enfatizou o ex-secretário de Obras.

Francisco Nogueira é um dos nomes que tem sido apontado como possibilidade de ser o candidato a prefeito do grupo. Veículos de comunicação chegaram a publicar sobre a possibilidade.

Na entrevista, Nogueira se colocou a disposição, mas que não existem ainda conversas para definição do nome do grupo de Tomba Farias. "Eu, como todos os secretários, sempre nos colocamos a disposição de Tomba e do grupo, mas nunca conversei com ele sobre isso e só garanto que o grupo está unido e que vamos trabalhar juntos para vencer a eleição", ressaltou Nogueira.

O ex-secretário de Obras é filiado ao DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva