99.5FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO ASSU SEGURO DO 10º BPM FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


RN-POLICIAL.

Fonte. Focoelho
Durante uma operação denominada como “ASSU SEGURO” desencadeada pela polícia militar do 10º BPM, Força Tatica e GTO sob o comando do experiente Coronel Assis Santos conseguiu prender quatro pessoas, apreender um menor de idade e fechar um ponto de venda de drogas, hoje(18/12) no bairro Vertentes ou buraco d’água como é mais conhecido.
Foram presos cinco pessoas no bairro buraco d'água, em uma residência com drogas. (MACONHA e pedras de crack) dinheiro em espécie, 700 reais, 02 relógios, 02 celulares, balança de precisão. São eles: Francisco Vanderson Lopes de Oliveira, Edinaldo Inácio de Lima, Erivanaldo Firmino Dantas, 20 anos, Onikelson da Silva, 20 anos e o menor de iniciais F.S. da C. de apenas 15 anos de idade.
Ambos foram conduzidos a delegacia de policia civil para a realização do flagrante que será feito pelo eficiente Dr.Cidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva