Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PACIENTE DECEPA ORELHA DE HOMEM EM HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE


PB-policial.
Vítima foi surpreendida pelo suspeito no momento em que dava banho no sogro no leito do hospital
 
Um paciente decepou a orelha de um acompanhante de outro paciente dentro do Hospital Doutor Edgley Maciel, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo familiares da vítima, o homem agredido é professor de educação física e tem 52 anos. Ele estava acompanhando o sogro, de 72, que se tratava de um ferimento na perna.

Na manhã desta quarta-feira (26), a diretora geral do hospital, Ilka Nunes, informou ao G1 que, após sofrer a agressão, a vítima foi levada para o Trauma de Campina Grande, “que é o local certo para o paciente ser atendido nesses casos”.
Ainda segundo a diretora, o hospital é o único da Paraíba com leitos de saúde mental dentro de um hospital geral, todos habilitados pelo Ministério da Saúde. “O doente psiquiátrico não tem só a doença mental, ele pode ter também outras doenças. Nós recebemos esse paciente dependente de álcool e droga e, infelizmente, teve esse ocorrido, mas qualquer serviço está passível disso”.

Os familiares contaram à reportagem da TV Paraíba que desde o sábado (22), um homem com crise de abstinência de drogas deu entrada no hospital e foi internado na mesma enfermaria que o idoso.

Rede UnilarEles também relataram que o homem era agressivo e teria saído e voltado várias vezes do hospital, sem que seguranças ou responsáveis pelo hospital o vissem. Na noite desta segunda-feira (24), o suspeito, de 22 anos, saiu mais uma vez sem autorização por volta das 23h e retornou às 4h com indícios de uso de drogas.

Os familiares da vítima contaram que, no momento em que o genro dava banho no sogro, o suspeito começou a agredir o acompanhante. O professor teve a orelha decepada e o nariz fraturado.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece preso. O professor foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e está em estado de saúde regular.



Felipe Valentim - TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva