99.5FM Currais Novos/RN

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PRF APREENDE 110 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRO NA BR-104


Pb-policial.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo fugiu; apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (24)
Mário Aguiar/TV Paraíba

110 quilos de maconha estavam dentro do veículo apreendido em Queimadas, conforme a PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 110 quilos de maconha dentro de um carro na BR-104 em Queimadas, Agreste paraibano, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a PRF, o motorista do veículo fugiu.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina, por volta das 12h. Conforme a PRF, os agentes solicitaram a parada do carro, mas o suspeito colocou o veículo por cima dos policiais e fugiu com direção à zona rural do município, onde abandonou o carro com a droga no interior.

“Quando os agentes perceberam a aproximação de um veículo suspeito, deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e colocou inclusive o carro por cima dos policiais, derrubando os cones e empreendendo fuga. Começamos a perseguição, inclusive com o apoio da Polícia Militar e da população, mas o suspeito fugiu para o mato e abandonou a droga”, relatou o inspetor da PRF Leonardo Costa.

O automóvel, conforme a PRF, foi furtado há mais de um mês em Pitimbu, Pernambuco, mas estava com placa adulterada da cidade de Recife. Já a droga, guardada em cinco sacos de 20 kg e um de 10 kg, foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva