99.5FM Currais Novos/RN

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SEIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO EM ATIBAIA (SP)

SP-POLICIAL.
Um policial morreu e outros quatro ficaram feridas
Um policial morreu e outros quatro ficaram feridas
Seis homens foram presos suspeitos de explodirem três agências bancárias, em Atibaia, na quarta-feira (19). Na ação, um policial militar morreu e outros quatro ficaram feridos.
A quadrilha fez bloqueios na rodovia Fernão Dias, nas entradas da cidade e no batalhão da PM do município, além de espalhar barricadas e objetos para furar os pneus de viaturas.
Ao ouvir as explosões em duas agências, policiais saíram da base e foram surpreendidos com disparos de fuzil. O PM Nilson Mikio Furuta Júnior, de 30 anos, morreu. Outros quatro, que participavam da ação, ficaram feridos.
Suspeito usa uniforme militar para roubar agências bancárias em Atibaia, em SP
Um outro policial de folga, que trafegava pela Fernão Dias, viu parte da quadrilha tentando fechar a rodovia e interveio. Ao fugir, os suspeitos deixaram cair uma carteira de documentos.
A partir dos documentos de um dos suspeitos, de 22 anos, foi possível identificar e prender outros cinco. Eles foram localizados juntos em Itatiba, onde houve apreensão de munições e rádios comunicadores.
Na mesma cidade, foram presos outros dois suspeitos em um carro em que havia roupas camufladas e outros objetos utilizados no roubo.
Em áudio, PMs mostram desespero ao serem alvo de tiros de fuzil
Os criminosos ficaram presos e serão encaminhados para audiência de custódia na Justiça Federal.
O caso foi registrado como roubo e associação criminosa da Delegacia de Atibaia.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva