Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ADOLESCENTE APREENDIDO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM MOSSORÓ CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE MENOR QUE TEVE O CORPO QUEIMADO



RN-POLICIAL.

Um adolescente de 14 anos de idade, apreendido durante uma operação da ROCAM na região das Malvinas, neste fim de semana confessou sua particpação na morte brutal da adolescente Geane Melo Nogueira, 12 anos, que após ser assassinada teve o corpo queimado e jogado no mato.

Segundo a polícia, a adolescente foi raptada de dentro de casa no dia 04 de novembro do ano passado e encontrada carbonizada dois dias depois em um matagal na região do Bairro Malvinas onde morava com os pais. (Relemebre o caso)

Durante o depoimento ao delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva, na Delegacia de Apoio ao Adolescente, o menor confessou o crime e disse que desferiu várias cutiladas de faca pelo corpo da jovem, antes dela ser morta e queimada. De acordo com o delegado, apesar de confessar participação no crime, o menor se negou a apontar quem seriam os outros envolvidos no assassinato.

As investigações do crime, a cargo da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) ainda estão em andamento e a maioria dos envolvidos já foi identificada mas somente um suspeito foi preso até o momento.  trata-se de Fábio David da Silva Aquino, conhecido como “Ceará”, 18 anos, preso pela Polícia Militar em Limoeiro do Norte no estado do Ceará e transferido para a Cadeia Pública de Mossoró. Os demais envolvidos no crime estão foragidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva