99.5FM Currais Novos - RN

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ADOLESCENTE FOI PEGO COM MAIS DE 100 PEDRAS CRACK, UMA PORÇÃO DE MACONHA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO FOI APRENDIDO PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR EM PEDENCIAS.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.


RN-POLICIAL.
Recebi via-E-mail, enviado pelo nosso repórter o Asa de Água, uma informação dando conta da apreensão de um adolescente com mais de 100 pedras de crack, e uma porção de maconha.
Foto Cedida "Focoelho"
Os Polícias Civil e Militar do município de Pendências apreenderam o adolescente que não é natural de Pendências, mas que já estava na cidade há algumas semanas.
Segundo a policia, o mesmo veio para o município  com a única intenção de praticar o tráfico de drogas, o que ele não sabia  era  o fato de  vinha sendo acompanhado pelos policiais.
Os agentes da lei não desistiram de seu trabalho investigativo até que flagraram o mesmo com droga e um simulacro de pistola, motivando sua apreensão.
O adolescente encontra se aguardando  uma decisão  judicial, o judiciário poderá encaminha lo a um estabelecimento judicial , o futuro do mesmo está  nas mãos do poder justiça.
 

Nenhum comentário: