99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BOLSONARO PASSA POR CIRURGIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

SP-SAÚDE
O presidente Jair Bolsonaro passará por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia na manhã desta segunda-feira (28). A operação será realizada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Bolsonaro foi internado no domingo (27)
Em boletim médico divulgado no domingo (27), a equipe que coordenará a cirurgia afirma que Bolsonaro foi submetido à avaliação clínica, exames laboratoriais e de imagem. Os resultados considerados normais deram aval à cirurgia e o presidente foi internado no domingo.
A previsão inicial era que a cirurgia fosse realizada a partir das 6h. No domingo, em vídeo, o presidente citou que seria às 7 horas. O procedimento deve durar de três a quatro horas e será executado por três cirurgiões, dois anestesistas e uma instrumentadora irão executar o procedimento.
Os gastroenterologistas Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, Julio Gozani e Rodolfo Di Dario são os cirurgiões responsáveis pela cirurgia.
O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, informou no domingo que após as primeiras 48 horas depois da cirurgia  Bolsonaro voltará ao trabalho ainda no hospital.
undefinedO hospital organizou um espaço para o presidente despachar. Segundo o porta-voz, existe um dispositivo montado pelo Gabinete de Segurança Institucional com equipamentos, possibilidades técnicas para Bolsonaro orientar seus ministros e seus órgãos e despachar.
Veja na íntegra o comunicado do Hospital Albert Einstein:
"O Excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido à avaliação clínica préoperatória, exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã (28/01).
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein"


Nenhum comentário: