Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

domingo, 6 de janeiro de 2019

ATOR É MORTO A FACADAS NO CENTRO HISTÓRICO DE JOÃO PESSOA


PB-POLICIAL.
O professor de teatro teria sido vítima de um assalto após sair de um bar, no Centro Histórico de João Pessoa
Um homem foi morto a facadas na madrugada desta domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa. A vítima é o ator e professor de teatro, Simão Cunha, e a informação preliminar é de que ele teria sido vítima de um assalto após sair de um bar.
Simão Cunha é natural de Campina Grande e atuou como professor no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. Além disso, o artista integrou várias companhias de teatro e chegou a estudar na Bahia e no Paraná.
A morte de Simão causou grande comoção de amigos nas redes sociais, que deixaram mensagens de condolências e lamentaram a situação de violência no país.
Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) classificou a morte de Simão como "uma grande perda". Veja:
NOTA DE PESAR
Neste momento de perda para todos nós paraibanos, A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.
 Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva