Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


ATOR SOFRE ACIDENTE NO ATERRO DO FLAMENGO E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE
RJ-TRANSITO.
Carro capotou, e o artista foi tirado desacordado das ferragens e levado para Hospital Miguel Couto. Ator interpretou Neto, o aspirante 06, no filme 'Tropa de elite'
                                                   Foto: Gabriel Barreira/G1
Acidente no Aterro do Flamengo
O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).
Após seu carro capotar, ele ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave.
Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio está com uma fratura exposta no braço e foi sedado
Ator Caio Junqueira em 2007 Foto: TV Globo/Bob Paulino
.
Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passará por uma cirurgia.
"Foi um susto. Ele vai sair dessa", disse o ator André Gonçalves, amigo de Caio desde a adolescência.
O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", interpretando Neto, o aspirante "06" que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.
As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50.

Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara.

Anderson Salles, Guilherme Santos, Raoni Alves e Yasmin Restum, TV Globo e G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva