Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

domingo, 27 de janeiro de 2019

BOLSONARO É INTERNADO PARA CIRURGIA EM HOSPITAL DE SÃO PAULO


SP-SAÚDE
O Presidente será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios neste domingo para retirada da bolsa de colostomia na segunda-feira
Presidente desembarcou em SP às 10h deste domingo
O presidente Jair Bolsonaro já está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, na manhã de segunda-feira (28).
O presidente chegou ao aeroporto de Congonhas às 10h deste domingo (27) e foi de carro até o hospital, que fica no bairro do Morumbi.
Bolsonaro será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios.
A equipe que vai fazer a cirurgia é coordenada pelo cirurgião gastrointestinal Antonio Luiz Macedo, que cuida de Bolsonaro desde que ele levou uma facada, durante a campanha, em setembro do ano passado.
O presidente chegou ao hospital às 10h33 e passará por exames de avaliação nas próximas horas.
Publicidade.
O vice-presidente Hamilton Mourão assumirá o cargo interinamente durante a cirurgia e nas 48 horas seguintes.
A comitiva que viaja com ele para São Paulo inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro, o porta-voz do Planalto, Otávio Santana de Rêgo Barros, o chefe de gabinete Pedro César Nunes e seguranças.
Veja na íntegra o comunicado do Hospital Albert Einstein
"O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein às 10h33 deste domingo, dia 27. Nas próximas horas, ele passará por exames e avaliação pré-operatória realizada por uma equipe multidisciplinar.
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva