99.5FM Currais Novos - RN

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

FORTE RAJADA DE VENTO DESTRÓI COBERTURA DE OFICINA NA CIDADE DE CRUZETA

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-CIDADES.
Eu tenho dito e acredito e que este ano a temporada chuvosa será pesada, mas tem gente de acha que eu estou sonhando.
Foto cedida.
Dá mesma maneira que eu acredito que os nossos reservatórios vão atingir sua cota máxima, alcançando o novel de transbordar (Sangrar)
Os sinais de que as chuvas serão pensadas está aí para quem quiser ver, a cada chuva recebemos informações de telhados de casas que são destruídos com a fora dos ventos.
Aconteceu em Currais Novos, quando na primeira chuva alguns prédios tiveram seus telhados arrancados, inclusive, a antena da Rádio Antena 3 FM caiu e a maior casa de shows da região, a “Durei Casa show” que teve parte de sua cobertura derrubada.
No sábado passado o forte vento arrancou o telhado de algumas residências na cidade de Acari e em outros municípios, na tarde desta terça feira (29), o mesmo fato aconteceu na cidade de cruzeta, quando um estabelecimento comercial teve seu teto totalmente destruído, ficando de pé apenas as quatro paredes.
Vem sempre acontecendo Moradores da cidade de Cruzeta, distante a 40km de Caicó, foram surpreendidos com a força do vento na tarde dessa terça feira que chegou acompanhando a chuva e destruiu o telhado de uma oficina no bairro Novo Horizonte.
Os moradores daquele município disseram que até o momento choveu apenas 19 milímetros, mas que a força do vento chega a assustar. Não foi só o teto do prédio, que foi destruído, algumas arvores também caíram com a força do vento, árvores na zona rural foram arrancadas pelo tronco naquele município.

Nenhum comentário: