Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

sábado, 19 de janeiro de 2019

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO DIA 13 NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA


RN-TRANSITO
Morreu nesta quinta feira (17), a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido no dia 13 desse mês, na BR 110 entre Mossoró e Upanema na região Oeste Potiguar.
Egídio Batista da Silva, aposentado de 93 anos de idade, residente na Rua Desembargador Lauro Maia no Bairro Sumaré em Mossoró, e Damião Teixeira de Carvalho de 79 anos de idade e também morador do Bairro Sumaré viajavam em uma Fiat Uno em direção a Mossoró quando se envolveram no acidente, no último dia 13 no KM 35 da rodovia no município de Mossoró.
O Fiat Uno dirigido por Damião Teixeira, colidiu frontalmente com um VW Fox de cor prata que trafegava em sentido contrário. Damião morreu quando era socorrido pelo Samu para o HRTM, enquanto que Egídio foi socorrido para o hospital Tarcísio Maia, onde estava internado desde então, mas não resistiu e morreu nesta quinta feira (17). O crpo dele foi necropsiado no ITEP e liberado para sepultamento.
Fim da linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva