Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ROCAM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA, PRATICANDO ASSALTO NO BAIRRO LIBERDADE EM MOSSORÓ.


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL.

O Asa de águia me manda E-mail com a informação de que o individuo identificado como sendo  Arthur Coringa de Lemos, com residência na comunidade das Malvinas/Mossoró-RN, foi preso na noite de sábado, dia 19, quando trafegava com uma moto roubada, o mesmo  é suspeito da prática de assaltos na região do Liberdade em Mossoró no Oeste Potiguar. Segundo os policiais da ROCAM, que efetuaram a prisão, Arthur que responde por roubo, ele praticou um assalto na Rua Sérvulo Marcelino e fugiu sentido Praça do Liberdade II.
Segundo a informação, a equipe da Rocam, foi acionada pelo CIOSP, uma equipe foi enviada ao local, ao chegar tomou conhecimento que  o suspeito havia fugido.
Durante conversa com vítima e populares foram repassadas aos policiais as características do elemento. A equipe da Ronda Ostensiva caiu em campo a procura do individuo, ao chegar nas imediações da praça visualizou o suspeito que estava praticando um outro roubo, dessa vez em uma residência.
Ao avistar a guarnição, o pilantra fugiu de moto em alta velocidade. Aconteceu então uma perseguição e após alguns disparos de advertência que foi disparado pelos policiais, o infrator acabou sendo abordado. Coringa, que trafegava em uma moto com registro de roubo foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pelo Bacharel em direito Rafael Alves, “Delegado de plantão” com base  no artigo 157 do CPB (Roubo). Após os procedimentos o flagranteado foi conduzido a uma unidade prisional da cidade, onde vai aguardar decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva