Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SONIA LIMA AGRADECE CARINHO DOS FÃS: "MEU BEBEZÃO NOS DEIXOU"

RJ-GERAL

Casada com Wagner Montes desde outubro de 1987, apresentadora postou mensagem carinhosa e informou que o corpo será cremado às 13h deste domingo (27)
Casal estava junto desde 1987
Adicionar legenda
Sonia Lima usou o Instagram para agradecer o carinho dos fãs e amigos de seu marido, o apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes, que morreu neste sábado (26), às 11h30, vítima de um choque séptico e sepse abdomnial. Apresentador do Balanço Geral RJ, Wagner estava internado há dois dias para tratar uma infecção urinária.
Na mensagem, Sonia Lima, que era casada com Wagner Montes desde outubro de 1987, chama o marido de "meu bebezão", revelando o carinho que tinha pelo marido.
Os dois se conheceram e se aproximaram quando dividiram a bancada do 'Show de Calouros', no SBT.
— Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o porquê. Se vocês quiserem se despedir dele, estará na Alerj hoje a partir das 21:00 até o meio dia de amanhã. Ele será, como desejava, cremado às 13h no Cemitério e Crematório da Penitência no RJ. Que Deus nos abençoe a todos.
O apresentador do Balanço Geral RJ e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Com seu jeito irreverente, deixou sua marca na história da televisão brasileira.
O apresentador do Balanço Geral RJ e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Com seu jeito irreverente, deixou sua marca na história da televisão brasileira. Formado em direito pela Universidade Gama Filha, Montes começou a carreira como repórter policial na rádio Tupi, no Rio de Janeeiro. Montes fez sucesso como apresentador do Aqui e Agora, e acabou sendo contratado por Silvio Santos para aquela que seria o embrião do SBT
Formado em direito pela Universidade Gama Filha, Montes começou a carreira como repórter policial na rádio Tupi, no Rio de Janeeiro. Montes fez sucesso como apresentador do Aqui e Agora, e acabou sendo contratado por Silvio Santos para aquela que seria o embrião do SBT
diversao.r7.com/tv-e-entretenimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva