quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ADOLESCENTE É ESFAQUEADA POR EX-NAMORADO APÓS DISCUSSÃO


RN-POLICIAL.
Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A adolescente foi atingida no braço, axila e abdômen

Uma adolescente de 17 anos foi agredida e esfaqueada pelo ex-namorado após uma discussão no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (25). O suspeito foi detido pela população e espancado.
A briga começou dentro de um ônibus e se estendeu pela rua, no terminal de ônibus, no Bessa, onde as pessoas perceberam as agressões e a tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A adolescente foi atingida no braço, axila e abdômen. Quando foi socorrida, ela estava consciente e orientada. O jovem, de 18 anos, foi espancado pela população, com golpes principalmente na cabeça.
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A adolescente passou por cirurgia e continua internada. O jovem, identificado como João Pedro Valeriano dos Santos, chegou desacordado na unidade de saúde. O estado de saúde dos dois é considerado regular. O suspeito estava custodiado no hospital por tentativa de feminicídio. Após receber alta, ele foi conduzido para delegacia do menor.
Na delegacia, o jovem relatou que morava em Guarabira e a adolescente morava em João Pessoa. No dia do crime, nesta segunda-feira, o suspeito teria visto algumas mensagens da adolescente com o ex-namorado, comentando sobre uma festa no Centro de João Pessoa. Ele alegou que cometeu o crime por traição da namorada.
 G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...