quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

APÓS FORTES CHUVAS, CRATERA SE ABRE EM AVENIDA DA ZONA SUL DE SP

Ingrid Navarro, da Agência Record
SP-CIDADES.
Segundo Sabesp, buracos se abriram na avenida Matias Beck por danos à tubulação. Motoristas enfrentam lentidão para chegar à região central
Cratera se abre na avenida Matias Beck, no bairro Jardim Primavera, zona sul de SP
Uma cratera e um buraco se abriram na avenida Matias Beck, no bairro Jardim Primavera, na zona sul de São Paulo, na noite da quarta-feira (27).

A Sabesp informou, por meio de nota, que devido às fortes chuvas ocorridas na zona sul de São Paulo, houve danos à uma tubulação localizada na avenida Matias Beck.

PUBLICIDADE
 
As equipes da companhia estão no local para sinalização viária e também para iniciar os procedimentos para conserto da vala, quem segundo a Sabesp, deverá ser realizado na quinta-feira (28).

Segundo a Record TV, desde às 5h30 o trânsito apresentava lentidão. Os carros que utilizam a avenida precisam fazer o desvio para chegar à região central. Moradores informaram que não é a primeira vez que isso aconteceu, mas nunca com as mesmas proporções da cratera.

Pedaços do asfalto começaram a ceder durante a manhã. Na noite da quarta-feira (27), com a baixa luminosidade, um carro chegou a cair no buraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...