segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DUPLA INVADE RESIDÊNCIA PARA ROUBAR E FAZ REFÉM NA ZONA RURAL DE CABACEIRAS, PB.




PB-POLICIAL.
Suspeitos também atiraram em uma vizinha da propriedade, que estava no local no momento da ação, segundo a PM
                                                              Foto: Reprodução
Jovem foi sequestrada
Dois homens armados invadiram a residência de uma família na zona rural de Cabaceiras, no Cariri paraibano, e, na fuga, levaram refém a filha do proprietário da casa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do domingo (24) e, na ocasião, os suspeitos também atiraram em uma vizinha da propriedade, que estava no local no momento da ação.

Ainda conforme a PM, o proprietário da residência lida com o comércio de animais e a suspeita é de que os assaltantes tenham ido ao local em busca de dinheiro, mas como não encontraram nenhuma quantia, fugiram levando alguns objetos, uma moto e fazendo refém a filha do comerciante.

A PM também informou que a filha do dono da propriedade não foi ferida e retornou para casa a pé, algumas horas depois de ter sido libertada na estrada pela dupla.

Já a mulher que foi atingida por um disparo de arma de fogo precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e recebeu alta médica nesta segunda-feira (25), segundo informou a unidade de saúde.

As vítimas não conseguiram identificar os suspeitos e a até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso por envolvimento com esta ação.

G1 PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...