segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN- POLICIAL.
   Recebi a informação de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Paizinho Maria em Currais 
Recebi a informação de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Paizinho Maria em Currais Novos, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 25.
A vítima foi o ex-presidiário de nome Washington Joelson Sabino Da Silva, 26 anos de idade, o mesmo foi atingido por 03 disparos de arma de fogo, um deles na altura da nuca. Ele foi socorrido e levado para Hospital regional Dr. Regional Mariano Coelho onde se recupera dos ferimentos.
A vitima conta com várias passagens pela polícia, tendo, “inclusive’ cumprido pena na justiça”. No momento da ocorrência todos os Policiais de serviço realizam diligências a procura dos acusados.  Se você tiver qualquer informação que ajude a localizá-los ligar para 190 ou repassar para o whatsapp abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...