segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FIM DE SEMANA COM ‘BOAS CHUVAS E BEM DISTRIBUÍDAS’ NO ESTADO, DIZ EMPARN


RN-GERAL.
Em Janduís, região Oeste, choveu 130,8 milímetros. Foi o município que registrou o maior volume de chuvas.
São cinco municípios com volume acumulado de chuva, na categoria muito chuvoso
 Foto: Divulgação
 
Em Janduís, região Oeste, choveu 130,8 milímetros. Foi o município que registrou o maior volume de chuvas de sexta (15) até a manhã desta segunda-feira (18).
Segundo o meteorologista da EMPARN, Gilmar Bristot, essas chuvas foram provocadas pela atuação da Zona de Convergência Intertropical, principal sistema que provoca chuva no sertão nordestino e um Vórtice Ciclônico, sistema temporário. Nos próximos dias, esses sistemas continuam atuando provocando chuvas, principalmente no interior do Rio Grande do Norte, de acordo com a Empresa.
Ainda segundo a EMPARN, são cinco municípios com volume acumulado de chuva, na categoria muito chuvoso, 19 na categoria chuvoso e 64 com volume normal. O boletim completo está disponível no site (CLIQUE AQUI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

VIVALDO COSTA COBRA DA GOVERNADORA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO SERIDÓ

RN-POLITICA . O deputado Vivaldo Costa requereu de forma verbal, nesta terça-feira (30) durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa...