quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

GTO DA 5ª CIPM PRENDE SUSPEITO ARMADO NA ZONA RURAL DE SERRA NEGRA DO NORTE


RN-POLICIAL.
Policiais Militares do GTO da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas prenderam um homem trafegando na estrada que divide o Estado do Rio Grande do Norte e a Paraíba, no município de Serra Negra do Norte, portando um Revólver.
Sem porte de arma, Maxsuell Monteiro de Farias não soube explicar aos policiais a origem do equipamento e nem a finalidade de portá-lo, sem a devida autorização legal. Ele foi encaminhado para o serviço de triagem da Polícia Civil.
O homem conduzia um veículo tipo camionete, marca Ford, modelo Ranger, cor prata, que também passará por minuciosa averiguação na Polícia Civil. O GTO realizava blitz para aumentar a segurança dos motoristas na RN-089.
De acordo com informações da polícia ao blog Jair Sampaio, uma guarnição de Polícia Militar pertencente ao Pelotão da cidade de Serra Negra do Norte também se fez presente nesta ação. É menos uma arma de fogo irregular na rua.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...