quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

HOMEM TENTA ASSALTO SEM SABER QUE ABORDAVA POLICIAL E É BALEADO EM FORTALEZA


CE-POLICIAL.
 
Sem saber que abordava um policial militar, um homem foi baleado quando tentou assaltar o agente de segurança no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (26). Atílio Oliveira dos Santos, 20 anos, é suspeito de vários assaltos na região e sempre fugia com os comparsas em direção à Comunidade das Quadras, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi apreendido um revólver. De acordo com moradores, o servidor atirou contra o homem após ele ter anunciado um assalto.
Outros dois homens estavam com o homem preso, mas conseguiram fugir. A irmã do suspeito, Suyane dos Santos, 24, diz que ele tem deficiência mental e que já respondia por roubo.
Ela afirma que, ao saber do ocorrido, se dirigiu ao local do crime para ajudá-lo a se levantar e esperar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegar, mas foi impedida pela equipe da PM que atendeu a ocorrência. “Mandaram a gente sair e chorar do outro lado da rua”, conta.
Atílio dos Santos estava portando um revólver, que foi apreendido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, para onde seguiu escoltado. Ele deve responder pelo crime de roubo.
G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...