segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

MULHERES SÃO ESFAQUEADAS EM AREIAL, SE TRANCAM NO BANHEIRO PARA ESCAPAR, MAS UMA NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL


PB-POLICIAL.
Equipes da sargento Rosimere e do cabo Joelson estiveram no local e conseguiram negociar com o acusado que foi preso em flagrante


Um homem surtou na noite desse sábado (23) e esfaqueou a mulher, a sogra e a mãe da sogra em Areial, na Paraíba. Ele é descrito como uma pessoa tranquila. A filha dele, que estava em casa, conseguiu correr e pediu ajuda. Havia outra garota da família que também correu.

Equipes da sargento Rosimere e do cabo Joelson estiveram no local e conseguiram negociar com o acusado que foi preso em flagrante. O BOPE também deu apoio.

A Polícia entrou na residência e o acusado estava na sala, em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente “14 polegadas”.

A sargento informou que as três vítimas de 35, 58 e 78 anos estavam trancadas no banheiro e o silêncio perdurava.

O homem morava no Rio de Janeiro e voltou para Areial. Familiares informaram à PM que ele não havia bebido e aparentemente é uma pessoa tranquila.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde uma delas, a de 78 veio à óbito na manhã desde domingo (24).

O suspeito foi preso e está à disposição da justiça em Esperança.

Paraíba Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...