quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO CANCÃO DO MP E POLÍCIA MILITAR EM CURRAIS NOVOS E REGIÃO DO SERIDÓ


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL.
Fotos cedidas pelo repórter seridó.

 Policias Militares  policiais do Bope, Choque, GTO, Força Tática, Rocam e Rádios Patrulhas estão desde as 5h da manhã desta quinta-feira, dia 28,  em uma grande movimentação em vários municípios do RN entres está Currais Novos.

Rede Unilar
Essa mega operação que recebeu nome  de “Operação Canção” em dezenas de cidades da região do Seridó, apreendeu drogas e realizou  várias prisões . Operação canção buscar tirar de circulação drogas e seus traficantes e crimes correlatos.
Foram expedidos 60 mandados de busca e apreensão, em 17 cidades do interior e região metropolitana. Durante o período da operação foram 29 flagrantes e 39 pessoas presas.
Essas investigações tiveram inicio há 1 ano e 3 meses. Foram apreendidos 14 quilos de maconha,  03 de cocaína,  06 e 400 Kg já haviam sido apreendidos. Mais drogas foram apreendidas em Cerro Corá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...