segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PAISAGISTA ESPANCADA EM APARTAMENTO NA BARRA DIZ TER CERTEZA QUE AGRESSOR A DOPOU

DESTAQUE.
A paisagista Elaine Perez Caparroz em entrevista ao Fantástico — Foto: Reprodução
Além disso, Elaine Caparroz disse ao Fantástico que Vinícius Serra apresentou comportamento estranho desde que chegou a seu apartamento: além de ter usado nome falso na portaria, falou que um amigo queria matar uma pessoa para se vingar.
Por Fantástico

Elaine Caparroz diz ter certeza que foi dopada por Vinícius Serra. A afirmação da paisagista de 55 anos foi feita na noite deste domingo (23), em entrevista ao Fantástico. Ela foi espancada de forma brutal pelo estudante de Direito de 27 anos na madrugada do último domingo (17).

Segundo a vítima, depois de se encontrarem no apartamento dela, na Barra da Tijuca, ambos começaram a beber vinho. Em pouco tempo, segundo a própria Elaine, ela começou a se sentir alterada e a perder os sentidos. Ela acordou já de madrugada, com o jovem a espancando.

Ao ser questionada se Vinícius poderia ter colocado alguma coisa em sua bebida, ela responde sem dúvidas.

"Eu não acho. Eu tenho certeza, certeza absoluta".
Rede Unilar
A possibilidade de ter sido dopada se soma ao estranhamento que sentiu ela diante das atitudes de Vinícius desde antes de entrar no apartamento, quando se identificou com um nome falso.

"O porteiro ligou e falou que Felipe havia chegado. Respondi que não esperava por nenhum Felipe. Depois ele disse que era Vinícius Felipe. Não sabia que ele tinha um nome composto. Pedi para o porteiro perguntar se era o Vini Serra. Aí ele confirmou que sim".

No início, Vinícius parecia normal. No entanto, logo em seguida assumiu um comportamento que começou a deixar Elaine preocupada.

Click aqui para Mais informações »
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/24/paisagista-espancada-em-apartamento-na-barra-diz-ter-certeza-que-agressor-a-dopou.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...