quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA 50 QUILOS DE MACONHA ENTERRADOS EM BARRIS


PB-POLICIAL.
A Operação Muleta apreendeu aproximadamente 50 quilos de maconha enterrados dentro de dois barris em um sítio na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. 
Rede Unilar
A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) pela Polícia Federal. A ação tem como objetivo o combate de tráfico de entorpecentes e é o desdobramento de uma investigação que resultou na prisão de dois homens em João Pessoa no dia 19 de fevereiro de 2018, com 30 quilos de maconha e armas.
Dos três barris encontrados, dois continham maconha prensada e também em sacos, em condição de revenda. De acordo com a PF, o sítio já era alvo das investigações. Também foi encontrada uma arma de fogo. A operação contou com o apoio de 25 policiais para cumprir um mandado de busca e apreensão. Os investigados na operação responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...