99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

POLICIAL MILITAR SOFRE TIRO ACIDENTAL DE ARMA CALIBRE 12 DURANTE OPERAÇÃO EM CRUZETA, NO RN


RN-POLICIAL.
O policial sofreu um incidente de tiro com a própria arma, calibre 12
Foto: Arquivo Pessoal/Daniel Victor
                                               Foto: Arquivo Pessoal/Daniel Victor
Policial Daniel está em observação no Hospital da Polícia Militar do RN
O policial militar Daniel Victor, da 3° CIPM, em Currais Novos, RN, sofreu um susto na madrugada deste domingo (9), durante diligência no município de Cruzeta. O policial foi vitima de um tiro  acidental disparado de sua própria arma, de calibre 12.

O fato aconteceu depois que o comando policial foi acionado por conta de dois assaltos ocorridos na cidade vizinha de Acari.

Depois de passar o dia em rondas, por volta da meia-noite, os policiais chegaram em uma localidade da zona rural do município de Cruzeta, para abordar um indivíduo suspeito de disparar contra um comerciante acariense.

Na hora da aproximação, Daniel esbarrou em algo, que mesmo com todo o treinamento e técnica, fez com que a arma disparasse, atingindo o seu pé.

O tiro não alcançou praticamente nenhuma parte com osso ou tendões, ainda assim, o militar passou por cirurgia realizada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Depois do procedimento cirúrgico, Daniel foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, também na capital potiguar, onde ficará em observação até a próxima quinta-feira (14), quando provavelmente receberá alta.

“Queria deixar meus agradecimentos ao comandante geral da Polícia Militar, Cel Alarico; ao Dr ortopedista da PMRN, Cel Mussio; e aos demais companheiros da gloriosa PMRN que estão me passando todo apoio necessário.Também não poderia esquecer da minha companheira Karyzy que tem me dado todo suporte que preciso”, agradeceu Daniel.