domingo, 24 de fevereiro de 2019

RN: ROSALBA É INOCENTADA EM MAIS UM PROCESSO

RN-POLITICA.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, recebeu e comemora mais uma boa notícia vinda dos tribunais. Em sentença publicada nessa quinta-feira (21) pela juíza federal Moniky Mayara Costa Fonseca, ela foi inocentada em processo movido pelo Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual sobre atos que teriam sido praticados na sua gestão, à época, no Governo do Estado, relativos à gestão do sistema penitenciário.

Segundo entendimento da magistrada, “não há que se falar em negligência da governadora Rosalba Ciarlini no tocante ao cancelamento do contrato nº 1003918-63/2013, destinado à construção da cadeia pública masculina no município de Mossoró”, informa, sentenciando que “não há como enquadrar a ré em nenhum dos aos ilícitos indicados pelo Ministério Público Federal”.

Conforme explicita a decisão, “não restou comprovada nos autos a existência de qualquer enriquecimento ilícito por parte da ré”, e em outro trecho “por fim, os recursos disponibilizados que não foram empregados nas obras em foco foram integralmente restituídos à União”, cita. “Recebo com tranquilidade mais uma decisão que mostra a minha conduta de zelo com os recursos públicos, além dos esforços para buscar soluções para o sistema prisional do Rio Grande do Norte”, comentou Rosalba. Há poucos dias, o STF arquivou denúncia contra a prefeita por suposto recebimento de propina na campanha de 2010.

Fonte por Miquéas Capuxu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAICÓ: MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

RN-POLICIAL Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), um militar do exército brasileiro, de 70 anos, acusad...