terça-feira, 19 de março de 2019

APÓS ESTUPRAR ENTEADA POR SEI ANOS O PADRASTO FOI PRESO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
PB-POLICIA.
As informações que chega da conta de um crime praticado pro um padrasto contra sua própria enteada, segundo a informação, o crime aconteceu entre os 06 e 12 anos de idade da vítima e era praticado na própria residência onde moravam, no município de Sertãozinho.
O suspeito de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 19, sobre a suspeito de estuprar, durante seis anos, a sua  enteada. O crime teve início  quando a criança tinha apenas 06 anos de idade e aconteceu até os 12 anos de idade da vítima, que atualmente tem 13 anos, e era promovido na casa onde vítima e suspeito moravam, no município de Sertãozinho, Agreste paraibano, a 120 quilômetros da capital João Pessoa.
A Polícia Civil informou que o mandado de prisão contra o suspeito foi emitido após o término das investigações, o mesmo foi localizado na residência onde começou a morar após se separar da mãe da vítima.
Preso, o mesmo foi levado a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, onde trocou dois dedos de prosa com Dr. delegado e em seguida foi levado à Penitenciária João Bosco Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...