99.5FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 13 de março de 2019

CASO MARIELLE: POLÍCIA FAZ NOVA OPERAÇÃO PARA CUMPRIR 16 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO


BR-POLICIA.
Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em condomínio no Recreio dos Bandeirantes no caso da morte da vereadora Marielle Franco.
Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em condomínio no Recreio dos Bandeirantes no caso da morte da vereadora Marielle Franco — Foto: Reprodução / TV Globo
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro fazem uma nova operação, na manhã desta quarta-feira (13), para cumprir 16 mandados de busca e apreensão no caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O foco dos policiais são documentos, celulares e computadores que possam ajudar nas investigações.
Entre os endereços estão imóveis relacionados a três PMs e um bombeiro militar. No início da manhã, os agentes do Ministério Público e da Polícia Civil faziam buscas na casa do bombeiro Maxwell Simões Correa, conhecido como Suel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.
Até as 9h50, quatro pessoas tinham chegado na Divisão de Homicídios e três delas estavam prestando depoimento.
Fonte: G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva