99.5FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 13 de março de 2019

CHUVA ALAGA RUAS E CAUSA PANE EM SEMÁFOROS DE NATAL

BR-POLICIA.
Motoristas enfrentaram a água para poder transitar pela Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim — Foto: Juliana Lemos
Motoristas enfrentaram a água para poder transitar pela Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim — Foto: Juliana Lemos
A chuva que cai em Natal desde a madrugada alagou ruas e avenida se deixou o trânsito bastante congestionado no início da manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), houve pane em alguns semáforos da cidade, deixando o trânsito ainda mais complicado para o motorista.
A STTU comunicou que houve problemas de energia elétrica em sinais de trânsito nos cruzamentos das avenidas Salgado Filho com Antônio Basílio e Romualdo Galvão com a própria Antônio Basílio, na Zona Leste da cidade. "Agentes foram deslocados para estes locais. Devido à intensidade das chuvas, bem como à quantidade de relâmpagos, estamos realizando o acompanhamento do funcionamento dos cruzamentos desde cedo", informou.
Ainda de acordo com a secretaria, equipes de trânsito também foram deslocados para o cruzamento da Av. Hermes da Fonseca com a Rua Apodi, no bairro Tirol, onde semáforos também apresentaram defeito. Alguns quarteirões, próximos ao shopping Midway Mall e Hiper da Prudente de Morais, também encontram-se com problemas de energia.
Outro ponto com semáforo apagado é o cruzamento da Av. Dr. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte da cidade, com a Av. Moema Tinoco. No local também há uma lâmina d'água sobre a pista – o que requer ainda mais prudência por parte dos motoristas.
Alagamentos
A STTU também informou que há pontos com alagamentos no cruzamento da Rua Silvio Pélico com a Av. Almirante Alexandrino de Alencar e no cruzamento da Rua Fonseca e Silva com a Amaro Barreto.
Na esquina da Rua Dr. José Gonçalves com a Rua Dr. Poty Nóbrega, em Lagoa Nova, na Zona Sul, também há um ponto de alagamento.
Contudo, de acordo com a Defesa Civil Municipal, até o momento não há registro de ocorrências graves nem de ruas ou avenidas bloqueadas por causa das chuvas.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva