quarta-feira, 20 de março de 2019

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ


RN-TRANSITO.
 
Uma grave colisão envolvendo carro e moto foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal no início da noite desta segunda feira 18 de Março de 2019, no viaduto localizado na Avenida Presidente Dutra (BR 304), em Mossoró no Rio Grande do Norte.
PUBLICIDADE.
Rede Unilar
De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Gendee Bezerra da Silva, 51 anos (Camisa branca em mais imagens) conduzia uma moto Honda de placas OKA 5604 Parnamirim-Rn sentido Mossoró/Natal, com um amigo na garupa e ao chegar ao viaduto não obedeceu a placa de Parada Obrigatória, e foi colhido violentamente por um caminhão de placas MYT 2984 Mossoró-RN.
Uma ambulância Alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu as duas vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia sendo que o garupa com ferimentos leves, foi medicado e liberado.
Já Gendee Bezerra perdeu bastante sangue e foi socorrido em estado grave, e estava tentando transferência para um hospital da capital do estado, mas devido a falta de aspirador isso não foi possível e o mesmo veio a óbito nesta terça (19).
O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos a (PRF).
Passando na Hora
Foto Vítima: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ATÉ AGORA, BOLSONARO É O VENCEDOR DESTE CARNAVAL

BR-EVENTOS O vencedor deste Carnaval — em desfiles de escolas e blocos — foi Jair Bolsonaro. Sim, o presidente da República que, com apena...