quarta-feira, 20 de março de 2019

CONDENA PELA JUSTIÇA A 28 ANOS DE PRISÃO O HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO PAI NO PARANÁ


Por Chagas Silva,DRT 1845/RN.
PR-JUATISÇA


A informação que chega a Reação do SN, relata que a Justiça do município de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, condenou um elemento acusado de matar o próprio pai  a 28 anos e 29 dias de prisão,  o crime foi registrado em 1º de janeiro de 2018. O réu já está preso.

De acordo com a informação contidas no processo, após comemoração de réveillon, o elemento estava embriagado e queria sair com uma moto, mas o pai o impediu.

Fora o motivo do homicídio ter sido qualificado por motivo fútil, o réu foi denunciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a irmã e a mãe, "mediante violência doméstica".

Consta ainda que o mesmo ateou fogo na casa da família, que ficou totalmente destruída.

A tese da acusação, sustentada pela 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, foi integralmente acolhida pelos jurados. Parabéns a Justiça e ao corpo de Jurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...