segunda-feira, 18 de março de 2019

CORINTHIANS VENCE O OESTE, CARIMBA VAGA E AJUDA O RIVAL


SP-ESPORTES.
O Corinthians fez a sua lição de casa na tarde deste domingo, na Arena, e ainda ajudou o rival São Paulo.
Com uma vitória segura por 1 a 0 sobre o Oeste, gol de Danilo Avelar
 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Com uma vitória segura por 1 a 0 sobre o Oeste, gol de Danilo Avelar, que poderia ter um placar maior não fosse as várias chances desperdiçadas, o Alvinegro assegurou sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, não podendo mais ser alcançado por Mirassol e Bragantino no Grupo C. Os rubro-negros, por sua vez, estacionam na tabela e perdem a chance de ultrapassar o Tricolor.
O resultado assegura a classificação do clube do Parque São Jorge para as quartas de final, fase na qual terá pela frente a Ferroviária. Resta definir, porém, o mando de campo de cada um dos jogos, já que o Timão tem um ponto a mais que o adversário (18 a 17) e pode ser ultrapassado. O líder tem a vantagem de definir o mata-mata em casa. O Oeste, com 12, está dois pontos atrás do São Paulo no Grupo D, também vivo na disputa pela classificação.
Na próxima rodada, a última da competição, os comandados de Fábio Carille terão pela frente mais um adversário da chave do Tricolor. Trata-se do Ituano, em duelo marcado para as 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Renan Freitas e o elenco de Barueri, por outro lado, fecham sua participação na fase de grupos contra o Mirassol, na Arena Barueri, no mesmo dia e horário.
Gazeta Esportiva – Tomás Rosolino – São Paulo, SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...