segunda-feira, 18 de março de 2019

ESTUDANTE É ESFAQUEADO EM ESCOLA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
PB-POLICIA
A vítima é aluna da instituição e o agressor também estuda na unidade


Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (18) durante um desentendimento em uma escola municipal do bairro do São José, em Campina Grande, Agreste do estado.
A vítima é aluna da instituição e o agressor também estuda na unidade. Ainda não há informações sobre o que teria causado a desavença. Ferido na mão, o estudante foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma do município e passou por procedimentos médicos de emergência. O adolescente suspeito da agressão fugiu e ainda não foi encontrado.
Rede Unilar
A reportagem do Portal MaisPB tentou contato com a Secretaria de Educação municipal, mas as ligações não foram atendidas. A direção da unidade escolar também não se posicionou sobre o caso.
Violência nas escolas
Também em Campina Grande, um adolescente foi apreendido em fevereiro deste ano após entrar em uma escola com um facão e ameaçar agredir a diretora da instituição. Recentemente, o caso de Suzano chocou o país quando dois jovens armados mataram oito pessoas em uma escola municipal e depois se mataram.

MaisPB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...