domingo, 24 de março de 2019

FORTES CHUVAS PROVOCAM DESLIZAMENTO DE TERRA NO SERTÃO


PB-TRANSITO.
Na manhã deste domingo (24), os motoristas que trafegavam pelo local registraram o caso e compartilharam fotos nas redes sociais
Equipe do DER foi acionada
As fortes chuvas que caíram em alguns municípios do Sertão paraibano neste fim de semana provocaram deslizamento de pedras e terra na região de Teixeira. O fato aconteceu em um trecho da PB-262, que margeia a serra do município. Na manhã deste domingo (24), os motoristas que trafegavam pelo local registraram o caso e compartilharam fotos nas redes sociais.

DER acionado
O Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB) foi acionado e uma equipe foi até o local para fazer a limpeza da estrada e evitar acidentes. Até o fechamento desta matéria, a Polícia não registrou ocorrências de trânsito na área afetada pelo deslizamento.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet) é de mais chuva durante o início desta semana, com céu nublado em algumas cidades da região do Sertão e Cariri, principalmente ao longo da noite.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva