sexta-feira, 22 de março de 2019

HOMEM ATIRA 03 VEZES NA CABEÇA DA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA NA CIDADE DE PEDRO VELHO


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIA.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Na manhã desta quinta-feira, dia 21, a polícia militar da cidade de Pedro Velho, foi acionada para atender a uma ocorrência segundo a denúncia de um feminicídio seguido de suicídio fato registrado naquela cidade localizada no interior do RN, constava na denúncia que um homem foi encontrado sem vida segurando uma arma de fogo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos, criança, shorts, atividades ao ar livre e natureza
Ainda de acordo com a informação repassada a polícia, um homem foi encontrado morto segurando uma arma de fogo, uma viatura foi até o local indicado onde foi comprovada a informação, a vítima foi identificado até o momento pelo nome de "Marcelinho" o mesmo foi encontrado com um tiro na cabeça, ele estava caído na comunidade Borogodo.
De acordo com informações ele teria atirado três vezes na cabeça da sua esposa que foi identificada apenas pelo nome de Tânia, a mesma foi socorrida e levada para o hospital onde se encontra internada em estado grave.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...