domingo, 17 de março de 2019

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESFAQUEAR COMPANHEIRA E FILHO BEBÊ


RN-POLICIA.
Suspeito foi detido após levar filho ferido para ser atendido em Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cruz das Armas
Bebê também foi atingido pelo homem, em João Pessoa

Um homem foi preso no início da madrugada deste domingo (17), em João Pessoa, suspeito de esfaquear a companheira e um filho deles, um bebê de um ano e cinco meses de idade, na noite desse sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado por volta das 23h30 informando que uma mulher de 30 anos tinha sido ferida a faca.

“Chegando ao local, ela estava com dois ferimentos na cabeça e braço. A vítima contou que o autor foi o companheiro dela, que fugiu do local levando o filho. Quando atendia a ocorrência, a PM foi informada que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro tinha acabado de chegar um homem em uma moto, com uma criança com corte no braço. Chegando lá, tratava-se do acusado, que foi preso e apresentado na Delegacia da Mulher”, relatou a assessoria.

As circunstâncias que levaram às agressões não foram informadas pela polícia.

A mulher e a criança foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTANTES BATEM MOTO EM CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA SUL DE NATAL E SÃO PRESOS PELA PM; VEJA VÍDEO

RN-POLICIAL. Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos depois de baterem a moto em que estavam em um carro quando fugi...