domingo, 24 de março de 2019

HUMORISTA, QUE FOI DIAGNOSTICADA COM ESCLEROSE MÚLTIPLA EM 2000, DEU ENTRADA NA CLÍNICA SÃO VICENTE, NO RIO, NA QUARTA-FEIRA (20)


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RJ-SAÚDE.
A informação que temos é a de que a atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 47 anos, continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI),  da Clínica São Vicente, localizada  na Zona Sul do Rio.
Foto Cedida.
 De acordo com informações da amiga e empresária da atriz, Adriane Bonato, o quadro de saúde de Humorista não é dos melhores ao ponto de não permitir  que Claudia  não reconheça mais as pessoas, incluindo a amiga e a própria  filha Isa, de 16 anos.

“A informação é a de que  Claudia não está nada bem. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou Adriane á revista “Quem”, nesta sexta-feira (22).

A Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla há 19 anos  (2000), a mesma deu entrada na unidade de saúde na ultima quarta-feira, dia 20, logo após retornar de uma viagem a Salvador, onde foi participar de um congresso médico de divulgação do canabidiol, a maconha medicinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva