quarta-feira, 27 de março de 2019

IDENTIFICADO OS DOIS ELEMENTOS MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLICIA APÓS ASSALTO EM IPANGUAÇU


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIA.
 

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois elementos suspeitos de praticarem um roubo, na manhã desta segunda feira, dia 25, na tentativa de fuga entraram em confronto com policiais das guarnições que seguiam para dar apoio a viatura que já estava na ocorrência.


Os policias conseguiram neutralizar a ameaça e levou a melhor, feridos os suspeitos foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os criminosos foram identificados pelo nome de Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos, sendo esse natural da cidade de Parnamirim, esse elemento usava tornozeleira eletrônica.

O outro elemento foi identificado pelo nome de Rodolfo Emanoel Barbosa de Macedo, o mesmo era um velho conhecido da polícia e respondia por um duplo homicídio na cidade de Macaíba, além de outros crimes.

Segundo o setor policial, contra Rodolfo pesava força de um mandado de prisão em aberto que fora expedido pela comarca de Macaíba e era investigado por ter assassinado, com tiros na cabeça e depois ateando fogo aos corpos, no ano de 2017, dois comparsas de crime. O mesmo teria assassinado os dois comparsas para ficar com a droga e o dinheiro do grupo. Esse crime ocorreu perto do CT do América, em Macaíba.

Rodolfo seria suspeito de monitorar as vítimas na cidade de Assu e passar as informações para os comparsas que chegavam e cometiam os crimes, como também suspeito em participação do assalto na casa do professor de Assu, Batista Guilherme, crime ocorrido no dia 25/09/2018, sendo que nessa ação marginal um dos elementos identificado pelo nome de Daniel Alves Ferreira, vulgo “PEBA”. Contra esse elemento existia 04 (quatro) mandados de prisão em aberto, o mesmo morreu durante confronto com a polícia, parte do bando conseguiu fugir.

A polícia continua as buscas dos outros comparsas envolvidos no assalto praticado contra o gerente do posto de combustível em Ipanguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva