segunda-feira, 18 de março de 2019

MULHER É PRESA NA FEIRA DE CUITÉ COM 38 PEDRAS DE CRACK


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
PB-POLICIA
Após fazer uma revista em uma pequena bolsa, os policiais encontraram 38 pedras de crack e quatro tabletes de maconha

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
A policia militar paraibana prendeu uma mulher de nome Gilmana Vitória Alves Pereira, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 18, fato registrado na feira livre da cidade de Cuité, na Paraíba.
A prisão se deu graças a uma denuncia anônima chegada a Central de Operações da Polícia Militar do 9° Batalhão, a denuncia dava conta  de que uma mulher estava perturbando em um ponto comercial.
A viatura foi acionada e, ao chegar à feira, a guarnição deparou-se com a mulher. Após fazer uma abordagem e uma revista em uma pequena bolsa, os policias encontraram a droga que estava com ela, na contagem os policiais encontraram 38 pedras de crack e quatro tabletes de maconha.
Os policiais deram voz de prisão à distinta dama  acusada e a conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde foi ouvida pelo delegado de plantão. As informações dão conta de que a mulher já é envolvida em algumas confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...